CONHEÇA AS VANTAGENS DO CONTRATO DE SUPORTE DA BY I.T.:
● Velocidade no atendimento, através de central 0800, 24x7x365 - no Brasil e EUA
● Subsidiária nos Estados Unidos que permite importação das mais variadas marcas de peças de reposição
● Plataforma online para abertura e acompanhamento de chamados
● Variedade de SLA
●
Preços competitivos
●
Especialistas em diversas marcas do mercado, como IBM, ORACLE, HP entre outras.
●
Suporte em equipamentos que já foram descontinuados pelos fabricantes
●
Garantia de 30% de redução de custos para clientes que migram seu contrato de suporte para By I.T.
● Diferencial de mercado: todos os serviços incluídos em um escopo de trabalho inovador que contempla:
- Monitoramento de hardware, kits de peças on-site, atualização de firmware/ bio’s, serviço de move e upgrade
ESTRUTURA DE ATENDIMENTO
●
Suporte para servidores, storage, unidades de backup, switch e roteadores.
●
Abertura, acompanhamento e encerramento de chamado através de ferramenta 100% on-line.
●
Acompanhe todos os indicadores de atendimento e SLA através do nosso portal do cliente.
SLA’S – SERVICE LEVEL AGREMMENT
●
9×5 Next Bussines Day;
●
9×5 4 Horas de resposta Onsite;
●
24×7 4 Horas de resposta Onsite;
●
24×7 6 Horas para solução.
CENTRAL DE SUPORTE
Temos diversos canais de atendimento a disposição: SAC, Chat, Portal de cliente e e-mail. Todos ativos 24h por dia, 7 dias da semana