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26/01/2019

Atendimento remoto. Tempo é dinheiro e produtividade.

Você já pagou para um técnico ir até a sua empresa em 15 minutos ele tinha ido embora?
Quantas vezes você já pensou, este valor para resolver em 20 minutos?
Certamente você já passou por isso na empresa e até mesmo na sua casa.

Com o deslocamento de um técnico, no mínimo é necessário cobrar o custo de deslocamento. Agora vamos analisar, na área de ti uma série de problemas pode ser solucionados remotamente, então chegou a hora de desmistificar esta teoria! 

Como é feito o atendimento remoto?
De forma bem simples, o atendimento é realizado por intermédio de programas de acesso remoto onde um técnico, ou um time de técnicos, utiliza a conexão de rede para conectar-se a um computador. Através deste software é possível a interação interagir com o desktop da empresa ou do usuário, onde estiver.

Desta forma, não é necessário o deslocamento de um profissional para ver o estado de uma máquina, gerenciar recursos, verificar dados ou instalar um programa. O atendimento remoto também elimina os casos de que um técnico vai até a empresa pessoalmente para descobrir que o problema era algo simples e poderia ser respondido em questão de segundos, se fosse atendido remotamente.Os programas de acesso remoto atuais já trabalham com protocolos de acesso e criptografia de dados. Isso impede terceiros de roubarem dados da empresa.

O atendimento remoto elimina o técnico in loco?
Apesar de o atendimento remoto ter vantagens importantes para quem o utiliza, como redução de custos e aumento de produtividade e eficiência, ele não elimina a necessidade de um técnico local, se isso for necessário.
Existem problemas que precisam de um atendimento in loco e essa avaliação deve ser feita pela equipe da By I.T. Podemos dizer que o melhor caminho é iniciar o atendimento remoto e contar com um técnico que melhor avaliará a forma ideal para resolver um problema, dando um direcionamento eficaz. Após a análise ele pode informar se há a necessidade da abertura de um chamado on site e se não houver você quem sai ganhando, tanto em valores quanto no tempo. 

Serviços By I.T. remoto: Hoje todo o nosso portfólio de prestação de serviço oferece canais de abertura de chamo remoto onde o primeiro atendimento é via software.

Para nossos parceiros que possuem contrato, nosso primeiro passo no início da parceria é realizar o inventário lógico que permite ao técnico verificar remotamente o status de cada maquinário para só assim realizar o agendamento do inventário físico.

Nos serviços listados abaixo o serviço de help desk está incluso, oferecendo a facilidade de atendimento através dos nossos canais:

⇢ Serviço de suporte e manutenção de servidores⇢ Locação de servidores⇢ cloud⇢ terceirização de body shop⇢ outsourcing de desktop⇢ entre outros

Saiba mais visitando outras páginas do nosso site ou entre em contato com nossa equipe comercial.

Fonte: http://www.Scurra.Com.Br/blog/atendimento-remoto-economize-dinheiro-e-aumente-a-produtividade/ 

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